Pular para o conteúdo

Musas brasileiras.

setembro 17, 2009

Antes de mais nada, eu sei, sumi total, umas 2 semanas? Mas foi tudo tão corrido, estressante e pra variar minha internet funciona só quando quer agora, enfim, não vou me prolongar mais com isso, me desculpem mesmo, juro que vou voltar a todo vapor e muitos posts.

E hoje tava rodando por ai e vi umas meninas lindas, brasileiras e com vestidinhos e modelitos que me deixaram amarrotada, já que eu quase nunca (ou nunca) posto nada sobre musas do nosso país hoje resolvi voltar e colocá-las aqui pra vocês se divertirem, inspirarem e falar se concordam ou não comigo, essa parte é importante hehe.

Vamos ao que interessa então:

Wanessa Camargo:

wanessa-camargo-5 Eu preciso deixar explicito aqui o amor que eu aprendi a ter pela Wanessa, ela é gente como a gente, e eu te amo Wan. E amei absurdos esse look vestido branco+unhas pretas+anéis anéis e mais anéis+bolsa prata mara. Beijo Wanessa.

Fernanda Paes Leme:

fernanda-paes-leme051 Eu tenho uma simpatia muito grande pela Fernandinha (virei até íntima já) acho ela linda e musa sempre, e cá entre nós esse vestido azul com esse sapato rosa ousou e ficou lindo. Me convida pro chá Fer?

Thaila Ayala:

img_5002

tayla-ayala-vestido-preto Não adianta Thaila é MUSA das musas brasileiras sempre, arrasa com a nossa cara sempre que aparece de roupa ou sem.

Carolina Dieckman:

carol-dieckmann101 Carol tava linda no seu aniversário de vestidinho branco tomara que caia, e eu amo a Carol porque ela também frequenta lojinha de posto. Beijo Carol.

E ai, quem mais é musa pra vocês?


3 Comentários leave one →
  1. nicolecristine Link Permanente
    setembro 27, 2009 02:29

    Oi Ekena! que bom te ver aqui de novo!;o)
    Que lindas as roupas abaixo, você escolheu bem!
    Sobre musas, não sei se tenho alguma de devoção, mais gosto do jeito da Drew Barrymore ( não recentemente,pq tem dado umas erradas nuns looks meio estranhos), da Nicole Ritchie. Gosto desta coisa de lenços, batas,jeans e sapatilhas. fica tão suave!
    Abraços!

  2. nicolecristine Link Permanente
    outubro 16, 2009 23:08

    atualiza!
    Cadê os seus posts descolados? Bjos!

  3. março 1, 2010 10:40

    ADOREI A TAYLA AYALA…ELA E A MAIS LINDA DE TODAS…..

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

