Skip to content

Colcci

junho 18, 2009

A estilista Jessica Lengyel apostou em diferentes tingimentos e lavagens no jeans e acertou, claro. A coleção 2010 da Colcci não traz só Gisele e Jesus, traz ousadia, conforto e variedade de tecidos e cores. Muito xadrez, batinhas godês, vestidos mega curtos e looks safári foram as peças apresentadas pela Colcci no desfile de encerramento desse primeiro dia de SPFW. Calças boyfriend e shorts também fizeram parte da coleção verão. Nada que a gente já não tivesse visto por aí nos outros verões, coloca um pouco aqui, muda um pouco ali e tá ai a coleção da Colcci, comercial, porém agradável.

colccicolcci 1colcci12colcci 2colcci 4

colcci 3

colcci 13

colcci 8colcci 9

giselle2__0008 Gi e Jé, adoro vocês, me convida pro chá que eu vou tá? beijas.

E eu fico por aqui, meus dedos até doem de tanto digitar e meu popô está reclamando as quase 2h sentada. Gostaram? Fiquem a vontade para criticar, me xingar, e vir aqui em casa comer um pão de queijo e tomar um chocolate quente. É isso, boa noite e até amanhã. =*

No comments yet

Deixe uma resposta

