Skip to content

SPFW

junho 20, 2009

Eu sei eu sei, não posto nada a dois dias sobre os desfiles da SPFW mas não foi por falta de querer e sim por falta de tempo para posts elaborados e legais, mas hoje já que acordei beeeeeem cedo (não por querer também haha) fui dar mais uma olhada nos desfiles que rolaram ontem e achei coisas lindas que eu amei de doer e que quero postar djá. Não prometo um post longooo e elaboradíssimo mas prometo que vou postar o que eu fiquei louca de paixão para ter.

Triton.

Eu sou suspeita pra falar da Triton porque adoro tudo sempre, sempre mesmo. Ai esse ano ela veio com tanto tons pasteis, florais, coisas de criança, que até parecem ursinhos carinhosos sabe? Adoro os ursinhos, e amei a coleção da Triton. Karen Fuke estabeleceu um novo estilo nessa coleção bem diferente daquilo que a gente sempre viu na Trinton (aquele roqueirinho sexy ingênuo urbano sabe?). Bom vou parar de falar e colocar as fotos que eu mais gostei pra vocês se divertirem comigo.

triton2tritontriton5triton7triton8triton9triton 4triton 10

Calças larguinhas e jeans clarinho, muito amarelo, rosa e babados e pra eles terninhos, bermudas, tudo lindo, amei amei.

E agora nossos acessórios de consumo, a gente quer mesmo e daí?

bolsasapato t 3

E vocês, gostaram?

No comments yet

Deixe uma resposta

