Skip to content

E depois do terceiro copo…

junho 21, 2009

Dia de festa é sempre a mesma ladainha (pelo menos aqui em casa). Passa o dia inteiro desmontando o guarda roupas pra saber o que vai usar, toma banho 5 horas antes pra dar tempo de arrumar o cabelo, comer, ir no banheiro, fazer a maquiagem e arrasar nos passinhos mais tarde. Falo por mim, eu sou neurótica, surtada mesmo, dessas que precisa de muitas horas pra decidir o que vai usar e nos últimos 5 minutos resolve que não vai mais com aquilo e muda de roupa, eu sempre faço isso. Ontem foi um desses dias, quando chega a tpm piora né? Passei horas e horas escolhendo o que usar e acabei com o casaco de sempre já que tava frio demais. Mas depois do terceiro copo já tava calor, todo mundo na maior animação e papo vai papo vem eu e meu querido amigo Digonytes, vulgo Digo, começamos a trocar figurinhas sobre moda, tendências, sapatos, etc… Chegamos a seguinte conclusão, se vestir bem e estar ‘na moda’ não é sair por ai comprando coisas caríssimas, camisetas legais e balmain (a gente não é rica pra isso né coléguinha?) acho que estar bem vestida é se sentir bem com aquilo que ta vestindo sabe? O brega não existe, se a roupa ta te fazendo bem arrasa mesmo na pista e deixa os outros se roerem de inveja. Mas ó, um pouquinho de bom senso é sempre bem vindo tá?

Bom domingo pra vocês e uma beija no olho esquerdo.

2sabdra

No comments yet

Deixe uma resposta

