Skip to content

Coisas da madrugada.

julho 14, 2009

Tenho que pedir milhões de desculpas e mais desculpas pela falta de posts repentinos, mas é que a semana foi louca, gripei e tive que me ausentar, esse tempo vai acabar com a minha saúde, eu djuro que vai, mas sem mais delongas, fica aqui meu pedido de desculpas as 02:48 da madruga desta bela terça-feira que está pra nascer, e ó vamos usar tudo issooooo?

0,,6341993,00 Tá linda amiga, e pode apostar que eu já tirei minha meia calça a tempos da gaveta e vou investir muito nela até o frio acabar.

2a9v1bp Soy louca por franjas, sério, adoro tudo que tem franja mesmo minha mãe achando super cafoninha (como ela diz). To querendo essa bota, se alguém souber onde tem me avise pra amanhã.

2i07jvb Pink, oi?

9fyuqg Brilho, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê, pode abusar que fica lindo de morrer litrus.

012_2e870e4 Chapéu, chapéu, chapéu.

21mar_1206117780_333181 Eu amei de doer, adoro cóque, me lembra a época do ballet haha, adoro botas, todaaaas, e adorei o vestido, pra finalizar, vou usar amanha de manhã menine.

25prgjq E pra ir dormir feliz, se eu tivesse coragem de Deus e não tivesse esperado tanto tempo pro meu cabelo crescer amanhã ele estaria assim, então cortem porque é tendência ABESURDA menine, e eu to amando. Daqui uns dias eu tomo vergonha nessa cara lavada que deus me deus e corto tudo, porque mudar faz parte e é bom pra pele.

Boa noite pra vocês, uma ótima terça de frio e calor e uma beija no queixo. muah. =*

One Comment leave one →
  1. Nicole permalink
    julho 14, 2009 10:53

    Deixa eu te dizer o que adorei aqui: meia calça preta:style e chiq, com shorts,mini vestido…chapéu é lindo, dá um ar tão cool! E o corte meio curto,de cabelo todo bagunçado propositalmente também é algo que eu gosto..o coque tb, por que é clássico. Resumo da obra: dá pra usar, né? Boa semana por aí! Abraço!:o)

Deixe uma resposta

