Skip to content

Só da Emma.

julho 14, 2009

Eu sei que sou péssima pra títulos, mas nesta terça feira tediosa da minha vida reparei que ultimamente Emma Watison nossa bruxinha linda está dando o que falar. Que ela cresceu e ficou linda de chorar litrus a gente ta até cansadinha de saber né? Mas só dá Emma nas tendências.

E vou te contar, eu adoro ela, acho que é uma das poucas meninas famosas e fashionistas de 19 anos com cara de 19 anos.

Elle UK – Agosto.

emma-watson-elle-uk-aug09-01-500x649

emma-watson-elle-uk-aug09-04-500x665

emma-watson-elle-uk-aug09-05-500x673

emma-watson-elle-uk-aug09-02-500x663

emma-watson-elle-uk-aug09-03-500x665

emma-watson-elle-uk-aug09-06-500x665

Pode mandas todos os looks aqui pra casa tá amiguê?

E além de todos esses editorias de revistas Emma também está desfilando por ai (com looks incríveis claro) para divulgar o novo filme do Harry Potter, que por sinal eu quero ver super do Brasil, porque desde muito pequena (tá não precisa exagerar) eu assisti todos e não vou perder esse mesmo a crítica não sendo tão boa, enfim, voltando aos looks mega lindos da Emma, ela desfilou por ai com cada vestido que eu daria um braço pra ter.

emma 1 Quase infartei com esse vestido, vou copiar pra já.

emma 2 Esse foi o que eu mais amei de toda a vida, e quero agora no meu armarinho chinfrim. Será que se eu mandar pra minha costureira ela faz um iguaaal?

emma 3 Esse foi o que eu achei mais chatinho, claro que ta lindo, mas sei lá, ainda fico com os outros dois. Mas o que é esse sapato coleguinha? Usaria todos os dias sem fazer birra. Fica a dica.

Emma cresceu e apareceu, bom pra ela, bom pra gente.

Beija apertada e um ótimo final de tarde pra todo mundo. =*

2 Comentários leave one →
  1. nicolecristine permalink
    julho 19, 2009 18:57

    Essa moça é uma graça, né? O vestido traiçoeiro que abriu, era bonito, ma achei ele meio sério para uma mocinha de 19 anos…podia ser um mais curto,,não sei. O make dessas fotos é bem legal, essa coisa rock..ficou bacana né?

    • julho 20, 2009 02:07

      toda vez que paro e olha pra ela eu penso, como to velha senhor.
      eu vi ela crescer ai que orgulho hahaha
      hoje em dia as meninas de 19 anos são mais velhas que eu djuro.. haha
      e o make do editorial é absurdo demais, eu me apaixonoo.

Deixe uma resposta

