Skip to content

Objetos de desejo do dia.

julho 15, 2009

24obk9g Esse vestido me enlouquece muito, e esse sapato gesus? Por que não tenho né?

28iw22a To aceitando aqui em casa, fica a dica.

29qo968 To chocada de amor.

35kv95d Embrulha esse casaco agora e manda pra minha casa.

213n2ac Lara, nós te amamos, você é musa das musas pra sempre em nossos corações. E se quiser me emprestar o vestido e o batom eu aceito. Obriguê.

366 Mas esse com toda a certeza da vida é meu preferido e meu sonho de consumo pra ontem. Quero um desses na minha futura casa de paredes vermelhas com quadrinhos de pin up.

E qual o objeto de desejo do dia de vocês? Me manda foto, link, sinal de fumaça que eu quero fazer um post especial aqui com os sonhos de vocês =)

Porque só o meu não tem graça né?

Uma beijoka e boa noite.

No comments yet

Deixe uma resposta

