Skip to content

Vanessinha.

julho 19, 2009

Olhando no que é mais pesquisado nesse blog vi que Vanessa Hudgens é uma das coisas mais procuradas aqui. Pra ser honesta eu não conheço bem o estilo da Vanessinha, já vi muita coisa interessante dela por aí, mas já vi coisas que me assustaram também. Mas fui pesquisar e achei coisas legais, e por fim, começei achar que ela tem estilo, mesmo pecando algumas vezes, mas a gente vive pecando por ai também né? Então a gente até perdoa.

vanessa-hudgens-l Adorei a combinação sapatilha + calça jeans + blusinha armadinha.

vanessa-hudgens-pantless-diesel-diva Esse é meu favorito de todos os dias, camisa xadrez do Zac certeza + bolsa grande + essa pulseira luxuosa de tachas. É um abuso com a minha vida.

vanessa-hudgens-songwriter-saturday Essa bolsa arraso com a minha tarde de domingo tediosa. Vamos ser amigas e trocar bolsas Van?

vanessa-hudgens-peace-now-021 Ameeei Ameeei Ameeei essa camiseta. Super simples mas tão agradável aos olhos…

Vanessa Hudgens grey bag 2 Mas ela me ganhou mesmo com essa bolsa absurdaaaa de franjas. Depois disso virei sua fã amiguê.

vanessa-hudgens-hides-hat Mas ai me pergunto, o que teria acontecido esse dia com Vanessinha?

A gente te perdoa por isso tá? Afinal tem dias que a gente acorda uó mesmo.

Um beijo e bom domingo =*

3 Comentários leave one →
  1. nicolecristine permalink
    julho 19, 2009 18:44

    Tenho adorado tudo que vejo por aqui. Confesso que gostei do look da Vanessa o da camisa xadrez, que eu adoro sempre…apesar de que para mim é meio estranho o comprimento…falta para mim um shorts, uma legging, ou skinny, para acompanhar..
    Vou comentar os outros posts. Abraços!:o)

  2. lidi.... permalink
    julho 17, 2010 23:11

    Amo os looks simples que a vanessinha usa… gostei muito dos comentarios tbm ….
    vasculhando o seu site…
    bjuss

Deixe uma resposta

