Skip to content

Coisas de segunda-feira.

julho 20, 2009

14u9mbo

Passeando pelo  Le Fashion dei de cara com esse look que é um abuso de vida. Miranda, me da esse paletó e esse sapato e essa bolsa por favoooor? E ah, esse corpo também, brigada.

E só pra lembrar que estou realmente apaixonada por sapatos nude.

Mais tarde posto um editorial mara que saiu na Vogue Francesa, agosto 2009, que acabou com a minha vida na madrugada desta segundinha chatinha. Quero comer pastel, alguém topa?

2 Comentários leave one →
  1. Nicole permalink
    julho 20, 2009 21:31

    Look mara mesmo!Que lindo o sapato, a cor, o jeans com camisetinha básic e esse paletó lindo!Bolsas é uma coisa né?A gente sempre quer mais uma!:o)
    Obrigada pelo elogio,viu? e rasgando a seda saiba que adoro o jeito como você escreve, é dinâmico e descontraído!
    Matou a vontade de comer pastel?Hum! abraços!:o)

    • julho 21, 2009 02:10

      Mara demais né? Achei simplista e tão gostoso, quero um igual pra amanhaaa.
      E sou viciada em bolsa e sapato, compro mesmo que use só uma vez e nunca mais acredita?
      minha mãe morre comigo hahaha
      ahhh e obrigada pelo elogio, eu escrevo muito do jeito que falo.. e isso é uma mania
      que a Ligião, minha melhor amiga, implantou em mim hahaha
      Matei nada a vontade de comer pastel, mas amanha eu como
      ô se como. ninguém quis ir comigo =(
      Beijo Ni

Deixe uma resposta

