Skip to content

Quero pra hoje.

julho 23, 2009

Hoje acordei querendo ser rhyca.

ip9x7l Quero essa bolsa, essa calça e esse chapéu pra hoje.

67703_3038033340_e387b636d2_o_122_562lo Quero TUDOOOOO e quero ser Alexa.

2whpnbm-428x645 Obrigada por tombar com a minha cara amiguê. Pode me emprestar tudo tá?

img_9627ascrop-428x653 O que é esse look senhor? E essa meia de onça eu quero, pra agoraaaa.

imgp8960_37011579 Hoje eu vou sair assim.

dgqczl mk MK te amo, pra sempre.

dsc_00121 Estou enlouquecida com esse anel.

20080818_c5d7af90bca160101548ibhynto6i9ib Kate querida, eu te amo.  Você é um abuso com a minha cara.

E vocês, o que querem pra hoje?

Beijos

One Comment leave one →
  1. Nicole permalink
    julho 23, 2009 21:40

    Adoro os looks da Nicole Ritchie(aquelas tranças que ela tem usado no cabelo são lindas né? Os acessórios de cabelo, e os óculos são lindos) e das gêmeas Olsen, as vezes dão umas derrapadas mas a gente releva. Gostei dos looks 3,4,5,7. Demais! Que casaco lindo esse aí de cima, da última foto!
    Aquela ruiva, a gente ja começa querendo a cor do cabelo, achei lindo: A bolsa azul é linda e a jaqueta e a legging estão numa combinação perfeita.
    O look 3 eu adorei tudo! chapéu, óculos retrô, camisa xadrez,short, meia preta e bota… muito descolado! O paletó deu um toque masculino que eu acho que é quebrado pelo shorts com a meia e o cabelão compridão. Ufa! Tá ruim para comentar hoje porque tô com uma baita dor de garganta tirando o ânimo…mas o “Quero pra hoje”,deu uma animada por aqui!Nada como a gente querer coisas bonita! Uma boa sexta feira por aí! :o)

Deixe uma resposta

