Skip to content

O Mistério do sapato rosa…

julho 30, 2009

… que assombra minha vida. Vou contar, eu não sei andar de salto alto apesar de ser louca por eles. Tenho vários pares de todos os tamanhos tipos e cores e não consigo usar sequer 2 vezes cada um deles, me dói, juro, chego a ficar triste com isso, mas é o seguinte, hoje depois de alguns dias longe da net (amanhã explico o motivo que tem muito a ver com estar cheia de trabalhos hehe) resolvi entrar no Le Fashion e dei de cara com as roupas e o sapato que eu um dia vou ter e que vou saber andar custe o que custar.

amei 2 EU QUERO TUDO, pode mandar aqui em casa que eu fiquei louca de amores.

Desculpa o sumiço, prometo um post supimpa amanhã.

Beijos

One Comment leave one →
  1. nicole permalink
    julho 30, 2009 14:00

    O sapato rosa e a bota loonga são lindos! Queria trabalhar num lugar em que fosse obrigada a usar salto sempre. Teria uma desculpa para usa-los todo dia!Cansa,mas a gente adora…mas só andar pequenas distâncias.
    Bjo!:o)

Deixe uma resposta

