Skip to content

O motivo do desaparecimento…

julho 30, 2009

Bom o blog andou meio paradinho esses dias, eu sei eu sei, mas eu tenho um bom motivo pra ter ficado alguns dias longe daqui e da internet em geral. Bom, seguinte, pra quem não sabe além do blog e da ex faculdade de biologia minha grande paixão mesmo é a musica, e já fazia algum tempo que eu estava produzindo algumas coisas pra gravar e disponibilizar um trabalho novo na internet e até começo do ano que vem estar com todas as musicas em cd. Então foi isso que ocorreu essa semana, parei tudo pra desenhar a capa do cd e gravar as 5 primeiras musicas. Mas já estou de volta, pelo menos até o meio da semana que vem… =)

Pra quem quiser ouvir e dar seu palpite, o que é sempre válido, é só clicar  aqui e se deliciar, ou não, com as 3 musicas que estão lá. Depois posto as outras. hehe

Um beijo e até mais tardeeee porque agora é hora de ver o meu amor e comer uma pizza de quinta. haha

No comments yet

Deixe uma resposta

