Skip to content

Desejo de quinta.

agosto 6, 2009

Hoje acordeidesejando ser e ter…

2eob67sash Ser assim e ter todo esse look que me mata de tanto infarto alegre.

Kate Moss, Jamie Hince Acordei desejando ser Kate pra sempre.

1246982108719_f Desejando muito essa cor de cabelo e esse vestidinho verão total.

1242270973272_f Alexa de quinta, porque todos os dias da minha vida sonho em acordar assim, meio Alexa.

2wh2hx0 Querendo muito brilho e esse corte de cabelo mara que eu ainda não tive coragem de fazer. =(

191656_IMG_1463 Só saiu de casa assim hoje

912200815444456973795dbn_zoom Esse sapato tomba comigo, quero mais que dóllar. haha

jt09dw Acordei te namorando muito.

E por fim, o que eu mais desejei todos esses diaaaaas:

lagerfeld3 Essa botinha de tachas que esta acabando com a minha existencia na terra.

Beijos e desejem de quinta também.

One Comment leave one →
  1. Nicole permalink
    agosto 8, 2009 08:27

    Olá! Já estava ficando com saudades dos seus posts!
    Menina, adorei a roupa da k.Moss, detalhe da bolsa linda, shortinho e look black total, e a sacolas Prada claro! A irmã Olsen arrasou, e a Drew naquela foto linda, com a aquele corte bagunçado, adorei tb!Aquele vestido de listas é lindo.O sapato com brilho eu vi parecinho lá no shop. Lupo. Várias coisitas bacanas! vou pro post de cima!

Deixe uma resposta

