Skip to content

Teen Choice Awards

agosto 12, 2009

01-leighton-meester teen choice awards

02-kristen-stewart teen choice awards

04-ashley-tisdale teen choice awards

05-Vanessa-Hudgens teen choice awards

Não farei grandes discursos sobre os modelitos e musas, mas separei os 4 looks que mais me enfeitiçaram neste red carpet juvenil lindo e cá estou eu para mostrar a vocês e babar mais um pouco. E alguém me fala, o que é este sapato da Lele? Nossa Blair linda vem tombando com a minha cara, sempre.

Eu adoro a Kiki, e acho que ousadia é com ela mesmo, até esse cabelo estranho ficou bom, mas nela, só nela, por favor ein?

Ashley sempre arrasa com a minha cara com os modelitos que ela usa por ai, e esse não passou despercebido também, amei amei amei, oi?

Vanessinha não é minha grande amiga, mas sei que a maioria das pessoas que frequentam este humilde blog gostam dela, afinal ela é o termo mais pesquisado aqui sempre. hehe Mas dessa vez vou ter que admitir que o vestidinho roxo foi um acerto na vida da Van Van, aprovei muito, não que ela esteja preocupada com a minha aprovação, massss…

Bom, e vocês, quais foram os looks que mais tombaram com vocês esse ano?

One Comment leave one →
  1. Nicole permalink
    agosto 16, 2009 10:51

    Olá moça! :O)

    Esse vestido da moça do Gossip,está demais mesmo! Adorei!
    A Kristen veio meio dark, mas a gente aceita a criatividade,…as outras eu gostei também… só achei que o vestido da Vanessa é meio estranho da cintura para cima, né?…
    Abraços e boa semana por aí!

Deixe uma resposta

