Skip to content

The Elle Style Awards 2010

fevereiro 24, 2010

Na última segunda-feira (22) aconteceu o The Elle Style Awards evento que anualmente é realizado pela revista Elle para premiar as celebridades marcantes do ano.

E cá estamos nós meras mortais pra dar aquela espiadela nas roupas que arrasaram (ou não) no red carpet desse ano.

Kristen Stewart que foi eleita a mulher do ano no evento escolheu um vestido Emilio Pucci, do qual na minha singela opinião caiu muito bem na Bella digo Kristen! E Kiki assim que chegar Lua Nova na locadora eu juro que irei assistir, um beijo!

Eu adoro a Agyness Deyn mas não sei se amo ou odeio esse vestido House of Holland. A primeira vez que olhei pra ele pensei: ‘ta com cara de urso de pelúcia que na segunda lavagem desbotou’, já na segunda, terceira e outras olhadinhas comecei a achar uma certa graça nele, mas não me decidi ainda. Gosto das inseparáveis botinhas é isso! E vocês? Amam ou odeiam?

Naomi Campbell que foi a grande homenageada da noite estava lindíssima nesse vestido assinado por Alexander McQueen. Se no meu bolso coubesse com certeza usaria! Beijos Ná, me liga e me empresta o vestido!

Muita gente detestou, criticou, jogou praga, fez macumba, mas vou contar eu amei, desde a primeira olhada me apaixonei pelo look das gêmeas Olsen (que eu nunca sei quem é uma e quem é outra). Ashley, de Christian Lacroix, e Mary-Kate Olsen, de Lanvin.

Gosto das duas e do guarda roupas delas também.

Claire Danes de Burberry. Gostei da maquiagem mas o resto achei boring demais ZzzZzZz.

Mas claro que pra fechar com chave de ouro não poderia faltar essa dupla linda de viver Alexa Chung (minha grande amiga) e seu vestido perfeito Chanel. Com certeza foi a líder na questão bom gosto e estilo. E o que são esses sapatos senhor? Obrigada Ale linda por me fazer chorar litrus de inveja branca com esse look.

E vocês, qual foi o que te fez chorar litrus de inveja branca ?

No comments yet

Deixe uma resposta

