Skip to content

Bye Bye Alê.

fevereiro 26, 2010

Não sei quanto a vocês mas eu ainda estou na fase chóque sobre a morte do Alexander MCqueen. Já que nós pobrinhas não pudemos nos despedir do querido Ale que vai deixar saudades deixo aqui o meu adeus e a minha inveja branca por não ter ido ao funeral nos seguintes trajes (de gala).

Se tivesse sido convidada com certeza assim iria. Kate sempre me dando tapas na madrugada.

Brincadeiras a parte, com certeza Ale fará muita mais muita falta pra todas elas e pra todas nós… Que ele vista nossos anjinhos muito bem agora!

Um beijo e boa noite =*

No comments yet

Deixe uma resposta

