Skip to content

Oscar 2010 – Make e cabelo.

março 8, 2010

O Oscar aconteceu e lá vamos nós dar aquela espiada básica no que passou pelo red carpet deste mega evento em que nós seres humanos pobrinhos não fomos convidados.

Anna Kendrick estava clássica da cabeça aos pés, cabelo preso bagunçado e make super fresco, adorei.

Achei lindíssimo o make e o cóque meio preso meio solto meio querendo andar sozinho da Miley Cyrus. Hannah Montana estava impecável e fazendo bonito no res carpet, e sim, ela estava com cara de 17 anos, o que achei mais bonito ainda. Hannah da próxima vez me convida pra party ok? beijo

Sandra Bullock não ousou muito, mas estava com um make limpo e fantástico. Apostou no batom rosa, sem carregar muito os olhos mas bem abertos e marcados, jogou o cabelon do lado e fez carão no red carpet. Gostei Sandrinha, as vezes pouco é muito.

Sarah Jessica Parker sempre musa incontestável estava meio boring esse ano. Esperava tanta coisa dela, mas ai ela colocou um modelito que não sei, era um Chanel (okagenteteamaporisso) mas não sei ainda assim esperava mais balancê balancê pra Sarinha. Maaaaas como nem tudo são lágrimas de crocodilo ela esbofeteou com a nossa cara quando apareceu com este penteado digno de um Oscar ou qualquer outro red carpet do mundo. Queria uma foto melhor para que todos entendessem o quanto estou chocada com esse cóque sobre cóque da SJP. O make também foi ótimo, olho tudo, boca nada, e um ar de saudável praia super. Sarinha me chama pra passear.

Carey Mulligan com um make super discreto mas muito muito bonito ao meu ver. Adoro esse corte de cabelo joãozinho e esse louro branco me cativa super do brasil. Mas o que mais me chamou atenção foram os brincos, o que são esses brincos gesus? Me apaixonei, queria eu poder usá-los (36mm em cada orelha faz com que você deixe de usar brincos bonitos). Carey você me enche de orgulho. Eu sei que deveria sitá-los nos próximo post… maaaas não aguentei.

Cameron Diaz de todas foi a minha eleita 2010. Maquiagem impecável, cabelo pro lado meio ondulado maravilhoso e o vestido ahhhh o vestido, já já vocês saberão o porque do meu amor por Caca D!

Nicole Richie sem sombra de dúvidas estava maravilhosa, ousada e musa total. Maquiagem marcadíssima + cóque alto = look perfeito. Díficil errar com essa dupla.

Kate Winlest me dá um soninhooo, apesar de eu adorá-la como atriz não acho ela ousada, na verdade, ela quase nunca arrisca, dessa vez não foi diferente, apostou num make ultra básico e um cabelo ondulado jogado para o lado. Bonita, porém sem nada de frirulas e babados.

Vocês notaram que este cabelo é tendência absoluta entre as belas? Então se joga e aposta.


One Comment leave one →
  1. março 9, 2010 22:09

    No oscar sempre achamos as maravilhosas e as que pisaram na bola, mas as jóias geralmente são um arraso! Quem não lembra do brinco de esmeraldas da Angelina Jolie no ano passado?
    Encontre imitações destes brincos e muitas mais bijouterias finas no meu site:

    http://www.janaynahammes.com

    Tb faço bijouterias sob encomenda, do jeito que vc desejar e envio para todo o BR.
    Espero que gostem!
    Bjinhos
    Janayna Hammes

Deixe uma resposta

