Skip to content

Oscar 2010 – Boring ZzZZzZ.

março 9, 2010

Eles não são os piores looks do Oscar, mas também estão distanteeees de serem os melhores, digamos assim que eles são os chatinhos, cansadinhos, que nos dão soninho quando adentram o red carpet. Eis que surgem, os não menos importantes, porém boring demais pra nós meras mortais:

Kate Winslet não ousa, quase nunca, estava longe longe de estar feia, mas também não achei nada demais no modelito da moçoila. O make e o cabelo estavam impecáveis, porém a cor do modelito deixou ela toda pálida demais. kate da próxima me contrata que eu tenho ótimas idéias pra você.

Carey Mulligan me deixou inquieta por algumas horas e ainda não me decidi se amo ou odeio esse vestido. Adorei os bordados, mas não sei quanto ao comprimento… Acho que preciso de mais opiniões.

Amanda Seyfried podia ter acertado mais se o vestido não tivesse esse bolo de noiva da cintura para baixo. Gostei da cor e dos bordados, mas achei muito muito muito bolo de noiva. Quis ousar mas ficou meio boring por fim.

Demi Moore estava bonita, no começo achei até que seria um dos meus favoritos, mas ai olhei de novo e olhei mais um pouco e acho que a cor dele me deixou meio assim, o que vocês acham?

Elizabeth Banks estava linda, e se não fosse pela cor do vestido estaria entre os melhores. Maquiagem e tiarinha com cóque me cativaram muito, mas a cor funebre, meio roxo, meio cinza, meio sei la o que me deixou com soninho. É meu dautonismo falando mais alto ou realmente a cor não é das melhores?

No comments yet

Deixe uma resposta

