Skip to content

Oscar 2010 – Melhores Looks

março 9, 2010

E então chegamos a reta (quase) final dos posts sobre o Oscar 2010. Sabe que estou até ficando com saudades já de passar horas sentada nesta cadeira de madeira horrível procurando as melhores fotos, os melhores looks, as delecinhas que este Oscar nos trouxe. E agora é hora de se deliciar com os modelitos mais lindos e deliciosos deste ano, na minha humilde opinião.

Zoe Saldana ousou, foi num Givenchy ABSOLUTO e muito digno de um red carpet, ainda mais se falando de um Oscar, estava maravilhosa, o cabelo, a maquiagem, os acessórios, tudo muitooo absurdo. Zoe nos convide para passear por ai usando um desses ok?

Miley Montana Cyrus fez muito bonito com este modelito total 17 anos. Os detalhes em mini paetê estavam lindíssimos, dramático na medida certa para um red carpet e para uma menina de 17 anos. O cabelo e o make estavam deslumbrantes. Parabéééns Hannah Montana, você me deixou de queixo caido.

Anna Kendrick parecia uma bonequinha com esse modelito todo nude da cabeça aos pés. Gostei muito do caimento do vestido, da fenda não tão pirigueti, dos detalhes em renda, do make, do cabelo e das jóias. Anninha ponto pra você.

Apesar de eu não gostar muito de estampas esse vestido da Rachel McAdams foi digno de ser um dos melhores looks do Oscar. Muito apropriado para um red carpet e sem muitas frirulas, porém lindíssimo. O cabelo preso levementebagunçadinho e o make singelo a deixaram ainda mais bela.

Cameron Diaz foi sem dúvida alguma minha predileta da noite e se tivesse sido convidada com certeza com este iria. Caca escolheu um Oscar de la Renta magnífico todo trabalho nas aplicações e bordados, numa cor maravilhosa, jogou o cabelon meio ondulado de lado, fez um make sem exageros já que o vestido por si só chamou toda atenção e assim foi, DIVINAAAA. Caca você me surpreendeu, esbofeteou comigo. Parabéns.

Nicole Richie estava com um vestido lindissimo meio vintage e com as costas de fora, não fez por menos e chegou aos melhores looks do Oscar, sem contar esse make bapho né?

Sei que alguns vão discordar da minha singela opinião, mas eu adorei esse modelito da Sarah Jessica Parker. Não foi o look mais ousado nem o mais drama do Oscar, mas gostei das combinações, do ar singelo do vestido. E o cabelo esse sim foi o número um do Oscar.

One Comment leave one →
  1. Vikki permalink
    março 9, 2010 02:53

    aaahhhh, fui completamente parcial na minha votacao, ja que eu AMO a Sarah!! beg your pardon! mas de qualquer maneira ela estava linda mesmo (como sempre btw). mas nao posso deixar de comentar looks marvellous como os da Cameron Diaz e da Miley Cirus, mesmo nenhuma delas sendo minhas idolas… hehe ah, e o que era esse Givenchy da Zoe? so por ser Givenchy ja me conquista, mas estava realmente belissimo e ousadissimo sem pecar. adorei todos os modelos! ;*

Deixe uma resposta

