Skip to content

Looks do dia.

março 18, 2010

Acordei inspirada hoje, resolvi sair por ai olhando tudo, fuçando, revirando de cabeça para baixo e eis que acho os looks desejo (por mim óbvio) desta quinta-feira que promete ser mais agitada que desfile de escola de samba!

O frio poderia chegar mais rápido né? Dar o ar da sua geleira aqui na minha casa e com ele me trazer um casaco de leopardo quem sabe, ou um cheio dos pelos (fake ok), mas não, ele não chega e não me traz nada disso que ando desejando absurdos. E enquanto o frio não vem nós vamos sonhando, desejando e se inspirando para quando ele chegar não faltar nenhum detalhe.

Eis os looks mais desejados desta quinta ‘carnavalesca’

Vai dizer se não é pra chorar litrus de pimenta com tudo isso? Frio, está na hora de você dar o ar da sua graça, fica a dica. Um beijo

No comments yet

Deixe uma resposta

