Skip to content

Estou amando!

março 25, 2010

Não sei se notaram mas o blog anda passando por algumas mudanças, um pouco mais limpo e de cara nova eu diria. Acho que isso é reflexo talvez da minha mudança também. Antes os posts eram meio que ‘jogados’, não que esses não dessem trabalho e que eu não pesquisasse para colocar as informações o mais corretas possíveis aqui, mas eles eram mais desorganizados, assim como a dona que vos fala. Então algumas coisinhas novas, de cara mais limpa, mais fresca, mas ainda com o mesmo tom de sempre. Quando resolvi que queria ter um blog não sabia ao certo como funcionaria, mas tem funcionado bem, eu gosto muito de passar boa parte do meu tempo livre aqui e fico feliz por ver que as visitas crescem a cada dia mais. Ainda está longe de ser um blog mega movimentado, mas me faz bem saber que algumas pessoas lêem o que eu escrevo e posto com tanto carinho.

E as mudanças não vão parar por ai, em breve darei mais informações e quem sabe até uma ‘casa nova’ pra este lar que gosto tanto.

O post de hoje é um dos posts novos que pretendo fazer toda quinta-feira então por favor, comentem, opinem, porque isso também me faz muyyy feliz.

Muito brilho, muito anél, muito ouro, muito inverno pra nós!

No comments yet

Deixe uma resposta

