Skip to content

I Blame Coco!

junho 22, 2010

Coco é minha musa particular, não só porque ela tem essa coisa de rosto quadrado (que é meu preferido mas não possuo) e roupas podrinhas, mas também porque ela tem aquela voz rouca do papi Sting e aquela pegada ska com roquinho!

Coco me fez refém desde a primeira vez que ouvi, por acaso, o myspace. Desde então virou musa e querida por mim, e acho que por boa parte das pessoas que visitam este humilde blog tão querido por mim mas tão abandonado por falta de vida internética desta que vos fala.

Coco nós te amamos, um beijo e chama a gente pra passear com você.

No comments yet

Deixe uma resposta

