Skip to content

Um novo começo!

abril 18, 2011

Fiquei quase um ano afastada do blog, não por falta de amor, mas sim por falta de tempo. As coisas me consumiram de julho do ano passado pra ca, mas agora, parece que tudo começa a se encaixar de novo, e eu voltarei a postar aqui, talvez não com tanta frequência como antes, mas sempre que pintar alguma vontade de dividir com vocês as coisas que eu mais gosto no mundo.

Estou tendo um caso de amor com todas elas.

Beijos, até o próximo post.

No comments yet

Deixe uma resposta

