Pular para o conteúdo

Eu quero do dia.

junho 20, 2009

zko00x Vou contar um segredo pra vocês super sério mesmo. Eu sou apaixonadaaaaaaa, louca, surtada, por sapatos, faço loucuras por eles, como comprar sapatos de salto mega alto que eu sei que não usarei porque não sei andar de salto (essa é minha decepção de vida), comprar 3 pares de botas sendo que só vou usar uma todos os dias, comprar melissas e mais melissas sabendo que não usarei nenhuma porque meu pé sua tantooo dentro delas que é humanamente impossível andar. Ai hoje, logo pela manha quando acordei, me dei conta de que TENHO QUE TER URGENTEMENTE ESSA BOTINHA COM TAXINHAS LINDAAAAAAAAAAAAAAAA. Não faço idéia onde vou achar aqui na roça, mas se alguém souber onde vende POR FAVOR ME AVISEM, porque como já disse antes, eu faço loucuras por ela.

Quem quer essa botinha põe o dedo aqui.

One Comment leave one →
  1. shiny permalink
    janeiro 16, 2010 12:51

    A Schutz fez uma bota nesse estilo no inverno passado, só que o cano era um pouco mais curto acho >.O

Deixe um comentário